Depois de um final de semana com muitos boatos e fekes e fatos o prefeito Murilo nas primeiras horas da manha dessa segunda feira confirmou a mudança na secretaria municipal de saúde de Corrente saindo Lindaura Cavalcante e entrando o vereador Dionísio Junior(PP).
O Vereador Dionísio Junior já protocolou o seu pedido de afastamento hoje(28) na câmara de vereadores, documento foi recebido pelo presidente Salmeron Filho(PSL).
E deve ser empossado como novo Secretario de Saúde, o que deve acontecer nas próximas horas.
A secretaria municipal de saúde já passou pela administração de Dionísio Junior e volta agora em meio a crise da pandemia que assola todo o mundo e agora começa a sinalizar um luzinha no fim do túnel com a vacina.
Em Corrente o novo secretario tem esse desafio pela frente de continuar o trabalho da ex-secretaria Peta Cavalcante que diga se de passagem fez um grande trabalho na pasta que segue com os desafios de imunizar a população contra a covid19 e outros desafios da pasta da saúde
O presidente da câmara de vereadores e vice-presidente do PSL Salmeron Filho disse hoje para a imprensa local que não aconteceu o rompimento politico com o governo.
“Não ouve rompimento entre o PSL e o PP seguimos firmes na parceria em busca de melhores dias para nossa população” Com essas palavras o presidente da câmara Salmeron Filho jogou um balde de agua em cima das especulações que não foram poucas durante o final de semana de que o partido estaria saindo da base aliada do pregeito Murilo, Disse que o partido busca ser compensado depois da perda da saúde. Disse que os etendimentos segue o prefeito Murilo.
Da Redação 89 99906 8076
Da Redação 89 99906 8076