Offline
MENU
Polícia faz buscas para capturar acusado de matar o prefeito de Madeiro PI
Publicado em 29/11/2021 11:35
Novidades

Equipes policiais que atuam na região norte do Piauí seguem realizando buscas para capturar o homem conhecido por Felipe Seixas, acusado de matar a tiros de arma de fogo o prefeito da cidade de Madeiro do Piauí, José Filho. 

O prefeito de 42 anos assistia um jogo do Campeonato Madeirense 'Taça Prefeito Zé Filho' quando foi alvejado com três tiros na tarde de ontem (28). Ele chegou a publicar no Instagram um vídeo da partida de futebol que estava sendo realizada.


Felipe Seixas (Foto acima - acusado)

O gestor chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. José Filho estava em seu primeiro mandato como gestor do município, sucesso de seu tio José Neto.

O acusado de matá-lo é seu próprio primo. O Departamento de Investigação de Homicídio da Polícia Civil do Estado foi designado para o caso. 

CONFIRA COMO FOI O CASO 

O crime 

O crime ocorreu por volta das 18h. Segundo apurou o Cidadeverde.com, o prefeito estava no campo assistindo o jogo do campeonato municipal quando foi alvejado com três tiros. Os disparos atingiram na cabeça, no peito e abdômen do prefeito. 

Zé Filho foi levado com vida ao hospital de Luzilândia, que fica cerca de 26 km de Madeiro, mas não resistiu.

Repercussão 

Nas redes sociais, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o governador do Piauí, Wellington Dias e o presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), Paulo César Rodrigues, lamentaram a morte do prefeito Zé Filho.

Em nota, a APPM decretou luto oficial de três na sede da instituição e pediu uma investigação séria e urgente.

“O presidente da APPM, em nome de todos os que compõem esta casa municipalista, solidariza-se aos familiares e amigos do grande gestor [...] Ao mesmo tempo, pede aos órgãos competentes uma investigação série e urgente, para que se faça justiça”, afirma Paulo César.

EM CORRENTE O PREFEITO MURILO PUBLICOU NOTA DE PESAR, CONFIRA ABAIXO 

Fonte Carta Piaui 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!