Offline
ELEIÇÕES 2022: Começou o troca! troca de partidos objetivo se manter no poder
Publicado em 02/03/2022 09:52
Novidades

O que os Piauienses estão vendo agora na janela aberta para a mudança de partidos é uma verdadeira corrida rumo a sobrevivência na politica. Ou seja todos correndo contra o tempo, Não uma corrida contra o tempo pelo povo! mas sim pelas próprias cabeças, Para se manterem vivos, Quem tá fora está doido pra entrar e quem está dentro doido para se manter dentro.

E o povo como fica nesse momento, Os esquemas montados são para se manterem no pode,rAs velhas raposas da politia que querem a todo custo se manter. Afinal de contas a mamata é muito boa, Se mantendo no poder à custa do povo, são quatro anos de muitas regalias mantidas pelo povo do Piaui.

É hora do povo se ligar! Mais como se ligar! Como fazer para se manter ligado se o sistema que os políticos montam é infalível para sair do jeito que eles planejam.

Se não vejamos e observamos atentos no esquema montado por eles os políticos quando não é o pai! é o filho! Quando não é o avô é o neto, Quando não é a mãe é o filho e por ai vai! São esquemas infalíveis montados por eles para se perpetuarem no poder.

Veja essa mudança de partidos dos políticos do Piaui, Na ultima janela aberta antes das eleições desse ano é um verdadeiro troca! Troca! De partidos atenção eleitores! Você nem pensa em mudar se não! eles não vão gostar!    

PSD, PL, PSB, PSDB, PDT, PTB e Cidadania perderão seus representantes no plenário da Assembleia Legislativa até o final de março. A janela partidária para deputados estaduais reduzirá drasticamente o número de partidos no legislativo estadual. Sobram, pela ordem decrescente de bancadas: PT, MDB, Progressistas, Solidariedade,  Republicanos e PV; os três últimos com um parlamentar cada.

No mês da janela aberta para mudanças de partido,  o PT será a sigla mais beneficiada na Assembleia Legislativa. Sete parlamentares poderão aderir ao partido até o final de março. O troca-troca de partidos envolve situação e oposição. Confirmadas as filiações, o PT salta de cinco para 12 deputados estaduais; na sequência, MDB, de seis para nove e Progressistas, que mantém bancada com seis parlamentares.

Assembleia Legislativa
Oposição
Marden Menezes - PSDB - Progressistas
Gustavo Neiva - PSB - Progressistas
Governo

Fábio Xavier - PL - PSB ou PT
Dr. Hélio - PL - MDB
Carlos Augusto - PL - MDB
Georgiano Neto - PSD - MDB
Hélio Isaías - Progressistas - PT
Firmino Paulo - Progressistas- PT
Hélio Isaías Progressistas- PT
Janainna Marques - PTB / PT
Nerinho - PTB - PT
Flávio Nogueira PDT - PT
Oliveira Neto - Cidadania - PT

Quatro dos dez deputados federais que integram a bancada piauiense mudarão de partido em março: Só Marina Santos ainda não definiu o destino partidário, mas não ficará no PL.

Flávio Nogueira - PDT para PT
Fábio Abreu - PL para PSD
Marcos Aurélio Sampaio - MDB para PSD
Marina Santos - PL - ?

Com informações cidade verde

Da Redação 89 99906 8076    

Comentários
Comentário enviado com sucesso!