Os amigos do bar do Léo solidário tem se destacado cada vez mais nas questões sociais em Corrente e cidades vizinhas que já foram comtempladas com a solidariedade de amigos. Que se juntaram para ajudar pessoas que precisam de um lar digno com construção de casas, Só casas já foram entregues quatro unidades construídas com o empenhos de amigos que colaboram de todas as maneiras nesse periodo de pandemia.
Doando mão de obra, Material de construção cada um fazendo o que pode, Empresários no ramo de supermercados, Ramo de material de construção, Oficinas mecânicas enfim de todos os seguimentos da sociedade, Pedreiros e ajudantes de pedreiro enfim são voluntários de vários seguimentos.
Dona Dalva é uma mãe de família que se viu em maus lenções pois a sua casa era apenas uma cobertura de lona um local totalmente sem nenhum conforto para seus filho, Chegando inclusive a ter que entregar seus filhos para os avôs pois em sua casa as crianças estavam molhando e quando sol um calor insuportável.
Nesse domingo (03) a dona Dalva e sua família receberam das mãos do empresário Ronaldo Fonseca uma dos doadores representando outros colaboradores que não puderam marcar presença e leo um dos autores da ideia solidaria representando a todos os organizadores fizeram a entrega oficial e simbólica da casa para uma dessas centenas de famílias que passam pela mesma situação de dona Dalva.
É uma casa que para muitos possa não representar muito mais com certeza para essa família é uma diferença enorme, é um sonho realizado, Adenio Azevedo e outros.
Colaboradores
Jacob Filho, Betim Ferreira, Nalvo Neto, Vandré Guerra, Vale Frios, Ronaldo Fonseca, Suely Vilarindo, Igreja Shekina, Marmoraria Cristal, Ultra Gás, Marly Igreja Católica.

Nesse domingo (03) a dona Dalva e sua família receberam das mãos do empresário Ronaldo Fonseca, um dos doadores representando a todos os colaboradores que não puderam marcar presença e leo um dos autores da ideia solidaria representando a todos os organizadores fizeram a entrega oficial e simbólica da casa para uma dessas centenas de famílias que passam pela mesma situação de dona Dalva.
Aguarde mais imagens
Da Redação 89 99906 8076