Offline
Homem morre e nove pessoas ficam feridas em tiroteio durante show de Nattanzinho e Xand Avião em Floriano, no Piauí
Publicado em 12/11/2022 09:29
Novidades

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas em um tiroteio na madrugada deste sábado (12), no Comércio Esporte Clube, em Floriano, 244 km ao Sul de Teresina, onde acontecia o show dos cantores Nattanzinho e Xand Avião. 

Os nomes das vítimas ainda não foram informados e não se sabe quem atirou e nem a motivação dos tiros. Uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos. 

 Um homem morreu ferido com um tiro e outras pessoas também foram atingidas, mas não correm risco de morrer. Os outros feridos ficaram machucados devido à correria na tentativa de fugir dos tiros. Vídeos mostram o cantor Nattanzinho e sua equipe no chão do camarim no momento dos tiros. Ele contou nos stories do Instagram que estava prestes a subir ao palco no momento que os tiros começaram. 

Na noite desta quarta-feira (9), um show do cantor Zé Vaqueiro terminou com uma pessoa morta e outras cinco feridas na Praça Zé Bedeu, no município de Anapurus, a 280 km de São Luís.

Uma festa que estava acontecendo no Comércio Esporte Clube, de Floriano, no Sul do Piauí, terminou com uma pessoa morta e nove pessoas feridas após tiroteio. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (11/11). 

A briga teve início no banheiro e, quando houve o primeiro disparo, os envolvidos correram para o meio da multidão. Mais disparos foram efetuados e atingiram várias pessoas.

A vítima fatal foi identificada apenas como Júnior, morador do bairro Caixa D'Água, morreu no local. A PM foi acionada e isolou local do crime para chegada da Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML).

ATUALIZADO 

As nove vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Tibério Nunes com ferimentos, alguns em estado grave.

 Confira os nomes:

-Wyndnny Coelho de Sá Paiva;

-Paulo Vitor Bastos Amorim;

-Marcelo Augusto Barros Oliveira;

-Daniel de Sousa Nunes;

-Tiago de Freitas Franco de Sousa;

-Kauan Rodrigues;

-Alberto Santos Silva;

;Guilherme Alves Procópio;

-Samuel Carlos de Sousa Barbosa.

 

Fonte G1 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!