Offline
VIOLÊNCIA: Homem mata policial, foge com namorada e o cunhado, reage à prisão e os três acabam mortos
Publicado em 14/11/2022 18:01
Novidades

Uma discussão entre vizinhos durante uma bebedeira em uma bar terminou com desfecho trágico e a morte de quatro pessoas. O fato aconteceu na noite desse domingo (13/11), na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite desse.

O sargento da Polícia Militar, Edmilson Barbosa Leite Junior, de 52 anos, foi morto por Sérgio Remo da Silva Carneiro, de 50 anos. Os dois discutiram e Sérgio acabou sacando uma arma de fogo a atingindo Edmilson, que ainda foi socorrido com vida, mas morreu ao dá entrada no Hospital Regional do Agreste (HR) no Bairro Indianápolis, em Caruaru.

Sérgio Remo fugiu em um veículo modelo parati, na companhia da esposa, identificada por Zilda Luana de França, de 27 anos, e o irmão dela, identificado por Luís Henrique de França, de 31 anos.

Na cidade de Penelas, a cerca de 42 km de Caruaru, os fugitivos foram interceptados por uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), do qual a vítima fazia parte.

Segundo a PM, os fugitivos não obedeceram à ordem de parada e teriam disparado contra a polícia, que revidou. Dentro do veiculo, a PM encontrou dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 20, celulares e uma quantia em dinheiro.

Fonte G1 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!