A Policia Militar através da 2º cia de Curimatá-PI, efetuo a prisão de um padrasto acusado de estupro da enteada de 13 anos.
A menor fez a denuncia através de mensagem direto ao telefone particular do Comandante da CIA, Relatando os abusos que já vinha sofrendo algum tempo.
Na mensagem adolescente relata que o padrasto já estava lhe violentando constantemente e não aguentava mais essa situação, Ainda segundo a policia, ela relatou que no dia seguinte 18/05/23 o acusado iria leva-la para o povoado estiva onde iria praticar o ato sexual com a mesma.
Ação da Policia Militar logo nas primeiras horas do dia 18, Depois de todas essas informações montou uma equipe, onde abordaram o acusado com a menor na garupa de uma moto, Foi efetuada a prisão do individuo de iniciais V. P. S o mesmo foi conduzido para a delegacia para as providencias cabíveis sendo enquadrado na lei Maria da Penha, Abuso a menor, logo no dia nacional de combate a exploração sexual infantil que foi o 18 de maio.
Parabéns a CIA de Curimatá pelo trabalho realizado com inteligência e eficácia na prisão desse individuo e evitando que essa adolescente fosse mais uma vez abusada como a mesmo relatou ao Oficial da PM-PI.
Da Redação 89 99906 8076