Decisão do prefeito Murilo em apoiar seu principal adversário político, Filemon Nogueira Paranaguá como pré-candidato a prefeito da cidade de Corrente, segue repercutindo negativamente entre a população correntina e diversos líderes políticos.
Após o anúncio do prefeito os vereadores Eduardo Lobato (PSD), Gustavo Lemos (PP), Adélia Lobato (MDB), Adenio Azevedo (PP) e o secretário Rivelino (Secretário de Agricultura) deixaram a base da atual gestão e declararam apoio ao empresário Ronaldo Fonseca, pré-candidato à prefeito.
Ronaldo é um dos pré-candidatos apresentados pelo grupo, até então da base do atual prefeito, tendo como vice Rivelino (Riva). O motivo do rompimento foi o “balão” que o atual Prefeito deu no grupo e outros decidiram por apresentar Filemon Nogueira, principal adversário das últimas eleições.
As articulações aconteceram por “debaixo dos panos” em Teresina há mais de 1 ano, porém o só anunciou esta semana. Além de Filemon, também empurraram de “goela abaixo” o pré-candidato a vice, João Vitor, atual secretário de obras.
Até o momento, já foram confirmados 3 pré-candidatos à Prefeitura de Corrente para as eleições municipais de 2024, Ronaldo Fonseca, Filemon Nogueira e Tertuliano Cavalcante.
Correspondente de politica para o portal corrente noticia