Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Corrente, e a Polícia Civil do Distrito Federal culminou na prisão de C.R.L, de 31 anos, suspeito do homicídio de Gilson dos Reis Ribeiro. O crime ocorreu no Bairro Aeroporto, em Corrente, no dia 15 de outubro de 2017.
A ação policial foi resultado de um trabalho investigativo minucioso que contou com a troca de informações e cooperação entre as instituições policiais dos dois estados. Após diligências e levantamentos de informações, os agentes conseguiram localizar e capturar o suspeito, que estava foragido desde a data do crime.
O homicídio de Gilson dos Reis Ribeiro chocou a comunidade de Corrente, e a prisão do suspeito representa um importante passo na busca por justiça.
C.R.L foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Corrente, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso segue sob investigação para esclarecimento completo dos fatos e responsabilização dos envolvidos conforme prevê a lei.
Entenda o caso;
Em um domingo, 15 de outubro de 2017, Gilson, seu pai e seu irmão, foram atacados, o suspeito deferiu vários golpes de fação nas vitimas que estavam cuidando de animais nas proximidades do bairro Aeroporto, Gemilton e o filho Jeneilton conseguiram subir numa moto e fugir, e por pouco a chacina não foi consumada.