Offline
DENÚNCIA: Contra o vereador Paulo Henrique sobre suposta rachadinha é protocolada na Câmara de Corrente, Atitude partiu de um Cidadão
Publicado em 14/05/2024 16:25
Novidades
ompartilhe:
 
Cidadão protocola denúncia contra vereador na Câmara de Corrente

Nessa segunda-feira (13), o cidadão Júnior Nunes entregou uma denúncia contra o Vereador Paulo Henrique (Solidariedade), na Câmara Municipal de Corrente. A denúncia veio acompanhada de provas documentais e arquivos que foram publicados no Portal Oito Meia, em 15 de abril de 2024.

As denúncia protocolada por Júnior Nunes apontam para a participação do vereador Paulo Henrique em um suposto esquema de desvio de recursos públicos. Segundo a denúncia, uma pessoa indicada pelo vereador para ocupar a Secretaria de Justiça do Estado do Piauí estaria recebendo um salário mensal de R$ 3.500,00, dos quais R$ 2.900,00 seriam retornados ao próprio parlamentar.

A Promotora de Justiça de Corrente, Dra. Gilvania Viana, em entrevista ao Radialista Gutão Vieira, na Rádio Cerrado, afirmou que o Ministério Público está ciente da denúncia e está conduzindo uma investigação sobre o suposto envolvimento do vereador.

Havia uma expectativa para que a denúncia fosse apresentada aos vereadores no plenário da Câmara Municipal durante a sessão desta segunda-feira (13). No entanto, isso não ocorreu, os próximos passos a serem seguidos, que serão definidos com base no Regimento Interno da Câmara Municipal.

Na Seção da Câmara desssa segunda feira (13) Nenhum vereador comentou nada sobrew o assunto "todo mundo caladinho" Até parece que o primeiro que comnetar cairá sobre esse ou essa um grande castigo, Pelo menos é essa a conclusão que se tira sobre esse tema naCamara de Vereadores de Corrente.        

FONTE: CORRENTE EM PONTO

Comentários
Comentário enviado com sucesso!