Na sessão realizada na Câmara Municipal de Corrente na noite desta segunda-feira (20), foi decidido pelo recebimento da denúncia protocolada por Júnior Nunes contra o vereador Paulo Henrique. A denúncia aponta para a participação do vereador Paulo Henrique em um suposto esquema de corrupção.

Vereador Paulo Henrique
Os vereadores Adélia Corado (MDB), Cristovam Neto (PSD), Dionizio Júnior (Progressistas), Gustavo Lemos (PSD), Luiz Augusto (PT) e Roberio Lustosa (Progressistas) votaram pelo recebimento da denúncia. Já os vereadores Gilmário Lustosa (Solidariedade) e Naira Nogueira (Solidariedade) votaram pelo não recebimento da denúncia.
O presidente da Câmara de Corrente, vereador Salmeron Filho (Progressistas), e o denunciado vereador Paulo Henrique (Solidariedade) não têm direito a voto nesse processo. O vereador Eduardo Lobato não participou da sessão.
Em seguida, o presidente organizou o sorteio para a implantação da comissão processante, sendo sorteados os vereadores: Naira Nogueira (Relatora), Dionizio Júnior (Presidente) e Eduardo Lobato (Membro), para compor a comissão.
Presidente da Comissão, Vereador Dionizio Júnior dentro de cinco dias, deve notificar o vereador Paulo Henrique, encaminhando cópia da denúncia. Depois o vereador terá dez dias após a notificação, por escrito apresentar sua defesa, indicando as provas que pretende produzir e indicar as testemunhas.
corrente em ponto