Offline
CORRENTE: Cortejo de despedida de Denso condutor do SAMU comoveu a cidade nessa manhã, Confira
Publicado em 26/12/2024 14:38
Novidades

Adenison Mendes da Silva, conhecido carinhosamente como "Denso", faleceu na noite do dia 24 de dezembro de 2024, após um grave acidente de carro na BR entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães (BA). Além de Adenison, o ex-prefeito de Parnaguá Cândido Junior, também perdeu a vida no acidente e foi sepultado em sua terra natal na manhã do dia 25.

A morte de "Denso", que era condutor do SAMU de Corrente (PI), causou grande comoção em toda a população local. Sua personalidade carismática e a forma com que cultivava amizades entre todas as classes sociais, desde os mais simples aos grandes empresários e políticos, fizeram dele uma figura querida e respeitada. Seu velório foi marcado por homenagens de amigos, familiares e colegas de trabalho, com a frase "Denso era muito servidor e nunca tinha tempo ruim" sendo repetida por todos que o conheceram.

Durante o cortejo fúnebre, que passou em frente ao Hospital Regional de Corrente (HRC) e ao SAMU, colegas de trabalho se alinharam para prestar sua última homenagem. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de Corrente, Murilo, sua esposa Andréia Cristina, o prefeito eleito Filemon e o vice-prefeito eleito João Vitor.

Os filhos de Adenison, Wesley Oliveira Mendes, Larissa Oliveira Mendes e Kaylanne Oliveira Mendes, que viajaram de Goiás, estavam ao lado dos irmãos Cláudia e Joãozinho, de Brasília, além de outros familiares. O cortejo causou uma grande comoção na cidade, parando o trânsito no centro de Corrente na manhã do dia 26 de dezembro.

Empresários como Elida Fonseca e Regis Fonseca, além de outros familiares da região do Morro Rendendo, onde Adenison tinha muitos parentes, também marcaram presença no funeral para prestar suas condolências à família enlutada.

Morro Rendondo interior tão querido por Denso onde tem muitos tios, tias e primos sua terra onde morou sua infância e por onde foi criado com muito amor e carinho pelos pais seu Dino e Dona Neidinha ambos em saudosa memória

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!