Offline
Homicídio é registrado no Povoado São João 2, em Avelino Lopes
Por Administrador
Publicado em 09/04/2025 10:04
Novidades

Homicídio é registrado no Povoado São João 2, em Avelino Lopes

Na noite da última terça-feira (08), um homicídio foi registrado no Povoado São João 2, zona rural do município de Avelino Lopes, localizado no extremo sul do Piauí. A ocorrência foi atendida por policiais da 4ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar (4ª CIA/7º BPM), subordinado ao Comando de Policiamento dos Cerrados (CPCE).

 

Segundo informações do relatório da PM, por volta das 19h30, a guarnição de serviço recebeu denúncias de populares relatando que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Edivilson Ribeiro de Araújo, conhecido na região, que, conforme relatos de familiares presentes no local, foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram a pé e efetuaram os disparos.

 

As testemunhas não conseguiram identificar os autores, que fugiram logo após a ação criminosa. Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar encontrou cápsulas de munição possivelmente calibre .40, o que indica o tipo de armamento utilizado no crime. O local foi isolado para os procedimentos periciais.

 

Ainda de acordo com a PM, Edivilson já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio dias antes, o que reforça a suspeita de que ele vinha sendo perseguido. Os motivos, no entanto, ainda são desconhecidos.

 

Após ser atingido pelos disparos, Edivilson foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica de plantão.

 

As equipes da Polícia Militar continuam em diligências na região, com o intuito de localizar e identificar os autores do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.

 

A comunidade do povoado São João 2 está abalada com o ocorrido, e a Polícia reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas que possam contribuir para a elucidação do caso.

 

Informações podem ser repassadas de forma sigilosa através do número 190.

Fonte: 7 BPM 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!