No dia 6 de julho de 2025, por volta das 4 horas, a guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Júlio Borges recebeu uma denúncia de agressão contra uma mulher. Segundo a denúncia, o esposo da vítima havia a espancado e ameaçado de morte.
A guarnição se deslocou imediatamente para o local e, ao chegar, o agressor, de iniciais P. U.F.R, evadiu-se para o mato. Após uma busca, o agressor foi localizado dentro de um buraco e recebeu voz de prisão.
No local da agressão, a guarnição constatou que havia muitos móveis quebrados e a janela também estava danificada. Além disso, o agressor tentou agredir seu avô, que mora na frente da residência, e estava bastante transtonado.
A vítima, de iniciais J.S.S, foi encaminhada para o hospital do município para atendimento médico, devido às lesões sofridas. O agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Curimatá para fazer os procedimentos legais.
A violência doméstica é um tema sério que afeta muitas famílias e comunidades. A Polícia Militar do Piauí trabalha para garantir a segurança e proteção das vitimas de violencia doméstica.




Da Redação 89 99906 8076