Neste sábado(16) por volta das 10h00min, durante uma abordagem policial, os indivíduos de iniciais N.S.L (23 anos, e M. Ri. de S (29 anos) foram interceptados enquanto transitavam em motocicletas. Ao verificar os veículos nos sistemas, foi constatado que uma das motocicletas, uma Honda vermelha modelo 2005 com placa NFJ-1204, possuía restrição de roubo.
O condutor declarou não saber da irregularidade do veículo, afirmando ter adquirido a motocicleta por R$ 5.500,00 recentemente, Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde se confirmou a restrição de roubo, Em seguida, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil contactaram o suposto vendedor de iniciais, C.M. de S. marcando um encontro no Posto Gety, na Av. Telésforo Guerra, C, foi preso por crime de receptação ao comparecer ao local e, junto com os demais envolvidos, foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais.
O crime de receptação envolve adquirir, receber ou ocultar produto de crime, conforme previsto no art. 180 do Código Penal.
