Offline
MENU
Homem é preso após agredir e ameaçar companheira na zona rural
Por Administrador
Publicado em 09/01/2026 09:35
Novidades

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira na zona rural

Na data de hoje, por volta das 13h, uma mulher identificada pelas iniciais I. S. compareceu à sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM) para relatar que foi vítima de agressão física praticada por seu companheiro, E. S., na tarde do dia 07/01/2026.

Segundo o relato da vítima, o agressor desferiu um tapa em seu rosto, fazendo com que ela caísse ao chão, ocasionando ainda lesão em sua mão direita em decorrência das agressões. As agressões só cessaram após a intervenção dos filhos do casal.

A vítima informou ainda que não procurou a Polícia Militar no mesmo dia dos fatos por residir em uma localidade de difícil acesso, sem meios de transporte disponíveis, além da inexistência de telefone ou outros meios de comunicação, o que impossibilitou o acionamento imediato da polícia.

Ainda conforme o depoimento, E. S. teria ameaçado a vítima, afirmando que “se ela procurasse a polícia, iria pagar”, além de proferir ameaças de morte contra ela e sua família, dizendo que atearia fogo na residência e, posteriormente, cometeria suicídio.

Diante das informações, a guarnição realizou diligências e localizou o suspeito na residência do casal, situada na localidade Baixão do Mel, onde foi dada voz de prisão. O homem foi detido sem oferecer resistência.

Já no interior da viatura policial, a caminho da delegacia, o conduzido voltou a ameaçar a vítima, reiterando que ela “iria pagar” por tê-lo denunciado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá-PI, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!