O final de semana em Corrente foi de aglomerações dando até a impressão de que em Corrente já estava tudo liberado, Mais não está liberado, O que aconteceu foram muitas aglomerações em bares e até uma igreja evangélica descumpriu decretos do estado que liberam apenas 30% da lotação máxima.
Segundo o portal corrente e noticia teve informações que o prefeito Municipal e a alto cúpula da Saúde e Comando do 7° BPM estão reunidos nessa manhã de segunda feira(17) para discutir os descumprimentos dos decretos principalmente durante o final de semana em alguns estabelecimentos e até mesmo em praça pública, uma vaquejada na zona rural de Corrente também teve aglomerações.
Decreto do município flexibilizando aos donos de bares permitindo colocar uma musica ao vivo pode ter sido o estopim para toda essa onda de aglomerações. Mais no decreto está bem claro que não pode aglomeração.
20º ÓBITO
Em Corrente nesse final de semana mais um pai de família perdeu sua vida para a doença, Dessa vez foi um jovem comerciante de apenas 48 anos de idade que veio a óbito depois das complicações da covid chegando agora a 20 o número de óbitos por covid desde inicio da pandemia em Corrente.
AS AGLOMERAÇÕES DO FINAL DE SEMANA

Imagens reprodução rede social em tres pontos que ouveram algomerações no final de semana em Corrente e zona rural
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Da Redação 89 99906 8076